O objetivo dessa iniciativa é explicar (de forma simples e objetiva) sobre investimentos e educação financeira.
Acredito que estamos vivendo uma era extraordinária, onde é possível ficar rico de formas diversas, assim como é possível estudar sobre qualquer coisa. A Internet deixou as oportunidades ao alcance de qualquer um. Utilizar a Bolsa sem correr tantos riscos é um desses caminhos (que eu própria estou percorrendo com excelentes resultados) e que desejo compartilhar com você.
Fique tranquilo, não pretendo utilizar jargões que dificultam o entendimento daqueles que estão começando a despertar interesse pelo mercado financeiro, seus riscos, possibilidades e encantos.
É importante saber que a economia mundial está entrando em um novo ciclo. No Brasil, com a redução das taxas de juros, o mercado de renda variável (ações da Bolsa de Valores) se tornou muito mais rentável e posso garantir, que apesar de complexa, não é algo tão difícil assim e você pode começar a investir nela a partir de centavos.
Conhecer as diversas possibilidades de investimento, não só ajudará no aumento de capital, como reduzirá sua perda. Por exemplo, quem agora estiver com o dinheiro aplicado em fundos de renda fixa (poupança, CDB, RDB, Tesouro Direto, etc.) estará perdendo dinheiro com o a mais baixa taxa de juros que o Brasil já teve.
E bora ficar ricos para comemorar em Paris. 😊
SIGA O PASSO A PASSO
- Passo 1. Investir no mercado financeiro descomplicado
- Passo 2: O que é Bolsa de Valores para leigos
- Passo 3: Como funciona a bolsa de valores e como aplicar em ações?
- Passo 4: Como operar na bolsa de valores passo a passo para leigos
- Passo 5: Como se organizar para investir na bolsa de valores
- Passo 6: Como fazer um plano de aposentadoria descomplicado

Comentários
Postar um comentário